6º Rodada - CM - Vitória com garra


Depois de 17 anos, o Galo volta a vencer seis partidas consecutivas no campeonato mineiro, em um jogo onde o Galo começou bem, com bom toque de bola, o time alternava bastante o lado em que atacava, mas mesmo assim o Nacional seguia firme em sua marcação. E aos 10 minutos o Éder recebe uma bola de lançamento na esquerda, e ao driblar Marcos Rocha, é tocado dentro da área, ''Penalty !'', Alex Maranhão converte o penalti, 1 x 0 Nacional, mas não deu para comemorar muito porque 1 minuto depois o Marcos Rocha se redime do penalti que cometeu e faz um golaço de fora da área, e foi ''do inferno ao céu em 1 minuto''.
Fim do Primeiro tempo, querendo manter o seu 100% o Galo volta mudado, sai o Carlos César e entra o Mancini, mas de novo aos 11 minutos, só que do segundo tempo, Éder marca, e desempata o jogo. Mostrando poder de reação, 3 minutos depois, o André marca um bonito gol, depois de um passe milimétrico do Guilherme, fazendo assim 2 a 2. Depois do empate o Atlético desencantou e fez mais 2 gols, um com o Guilherme aos 24 minutos depois de um bonito chute e outro com o André novamente, depois de uma linda jogada do Berola, que foi a linha de fundo e de perna esquerda cruzou para o André fechar o placar. Depois do quarto gol o Galo teve mais chances de ampliar o placar mas ficou por isso mesmo, 4 a 2 Galo, mantendo a liderança, invencibilidade e os 100%. 
Mas essa vitória não nos ilude, porque o time ainda necessita de um meia armador e um goleiro no mínimo, porque o Renan Ribeiro não passa segurança para mim e tenho certeza que para muitos outros torcedores alvinegros também.




Comentários

Postar um comentário